PARCEIROS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

The Big Bang Theory

Resultado de imagem para the big big ben theory

♪ ♫ Our whole universe was in a hot dense state, Then nearly fourteen billion years ago expansion started. Wait… ♫ ♪ "


Espera aí mesmo, pois aqui tá longe de ser um blog de ciências.



Tô aqui pra falar do mega sucesso da CBS - The Big Bang Theory, que volta com o seu décimo ano, com toda a sua cultura nerd de costume. A serie estrou em setembro de 2007 e já conta com mais de 200 episódios exibidos.



E pra celebramos esse retorno, fizemos a já clássica Lista Deznecessária, e selecionamos algumas curiosidades sobre a serie e também sobre o elenco, que você nem imaginava.





LISTA DEZNECESSÁRIA

1) Penny (Kaley Cuoco) não existia na versão original. No primeiro piloto apresentado à emissora, a personagem feminina que Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) conhecem se chamava Katie, interpretada por outra atriz. Por não agradar à audiência da época, ela foi logo substituída pela nossa gostosa querida loirinha.


2) 'Soft Kitty', a música que Penny canta pra Sheldon sempre que ele está doente, realmente existe. É uma adaptação da canção inglesa 'Warm Kitty', que chegou nos ouvidos de um dos produtores através de sua filha.




3) Howard pode parecer aquela minhoca desengonçada e ser a cara do irmão de Agostinho Carrara, mas poucos sabem que o ator Simon Helberg é faixa preta de karatê desde os 10 anos.





4) Se na serie Raj não tem muito jeito e sorte com as mulheres, o mesmo não acontece com seu intérprete Kunal Nayyar, que é casado com a Miss Índia 2006. 



5) A primeira vez de Leonard e Amy não foi em TBBT, mas sim em Blossom (1991), serie em que Mayim era a protagonista.



6) Aquela voz fininha, irritante estridente de Bernadette, ou melhor, da atriz Melissa Rauch não é real. Segundo a atriz, quem serviu de inspiração para compor a voz da personagem foi sua mãe verdadeira.



7) Bazinga já se tornou uma palavra comum entre nós, quando queremos dizer que estamos brincando com alguma coisa. Na verdade, ela era uma piada interna que o escritor Stephen Engel costumava contar na sala dos roteiristas, e que foi inserida no roteiro, um pouco antes de uma gravação.



8) Na cena em que Sheldon resolve dar palmadinhas em Amy, por ela ter mentido que estava doente, só para que ele passasse polmada nela, não estava no roteiro original. Um tapinha pode não doer, mas os de Jim Parsons devem, já que Mayim mencionou que sua bunda nádega ficou vermelha, mas que repetiria a cena quantas vezes fossem necessárias.




9) Assim como a Miss Belo das Meninas Super Poderosas e aquela empregada de Tom e Jerry, o rosto da Sra. Holowitz nunca apareceu  em alguma cena da serie. Mesmo assim, sua voz inconfundível a tornava uma das personagens mais engraçadas da serie. A atriz morreu de câncer em 2014.   


Resultado de imagem para carol ann susi


10) As cores das camisetas de Sheldon mostram o que ele está sentindo no momento:  raiva (vermelho), cobiça (laranja), medo (amarelo), coragem (verde), esperança (azul) e amor (roxo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário