PARCEIROS

domingo, 17 de dezembro de 2017

Os 10 Melhores Casais das Séries

Resultado de imagem para apaixonados

Vocês achavam que eu não apareceria ainda este ano? 

Imagem relacionada

É a primeira imagem que me vem à cabeça, por ter mais de 6 meses sem contato com tudo isso aqui. Tempo demais!!!


Prometo não passar tanto tempo sem postar assim de novo. Palavra do Seriador! 


Inclusive, muita gente deve tá se perguntando: "Que tema mais nada a ver e avulso em pleno dezembro". E minha resposta, madura e direta é:


Pensem que é o post de 12/06 que ficou preso nos Correios e liberado só hoje.

Sendo assim, vamos começar com a nossa famosa listagem totalmente deznecessária.

Os 10 Melhores Casais das Séries

10) Marshall e Lily - How I Met Your Mother (2005-2014)

Há aqueles que torciam para o casal Ted e Robin. Outros se preocupavam se Barney e Robin ficariam juntos. Mas, poucos perceberam qual era o verdadeiro casal de HIMYM. Lily e Marshall conseguiam ler os pensamentos um do outro; Faziam pausas durante as brigas pra que ambos esfriassem a cabeça, relaxassem e voltassem depois a discutir; E nos mostraram que você consegue encontrar o amor da sua vida e o(a) seu(sua) melhor amigo(a) em uma pessoa só. Que saudade!


9) Phillip e Elizabeth - The Americans (2013 - )

Eu não canso de dizer o quanto eu admiro esse casal. Esses dois espiões russos, membros da KGB, se conheceram em uma missão, durante o período da Guerra Fria, e tiveram que se transformar numa típica família americana, nos anos 70/80. Mesmo assim, o destino fez com que os dois parceiros se apaixonassem de verdade e se tornassem cúmplices, tanto no trabalho, quanto nas rotinas familiares e amorosas. Mas não foram apenas Phillip e Elizabeth que se apaixonaram no trabalho não. Seus intérpretes Matthew Rhys e Keri Russell assumiram romance durante as gravações da série e estão juntos até a conclusão desse post. 



8) Glenn e Maggie - The Walking Dead (2010 - )

Talvez eles sejam o casal mais com mais forças dessa lista. Até porque, vivem em um um universo totalmente diferente e inóspito dos outros 9. Os dois se protegiam, se colocavam no lugar do outro e se desesperavam, quando acontecia algum tipo de ameaça. O amor e a cumplicidade de Maggie e Glenn eram o alívio que tínhamos em um ambiente de que predomina o medo, a guerra e a desesperança.  Um amor eterno que zumbi ou qualquer psicopata genocida poderá destruir.


7) Claire e Phill - Modern Family (2009 - )

Em uma série em que o tema da série é uma família moderna, ter uma família tipicamente tradicional como a preferida é no mínimo incoerente. Mas essa é a nossa realidade. Ainda bem! A gente sente prazer de gostar desses dois. Eles nos mostram que a cada ano que passa estão mais fiéis e apaixonados um pelo outro. Inclusive, impossível não morrer de rir nos episódios de Valentine's Days, em que eles se transformam em seus alter-egos Clive e Juliana. 


6) Mônica e Chandler - Friends (1994 - 2004)

Assim como nossa décima colocada, temos outro casal coadjuvante que era melhor do que o casal mais famoso da série. Chandler e Mônica era o casal improvável e inimaginável, mas quis os roteiristas o destino que eles se apaixonassem e ficassem juntos. MY EYES!!! Melhor coisa que fizeram (Mentira, melhor coisa eram as canções da Phoebe). Desde que se tornaram um casal, mesmo já sendo melhores amigos, eles se conheceram ainda mais, se completaram e aprenderam a gostar até das esquisitices um do outro. Chandler ficou mais responsável e maduro e Mônica menos paranoica com limpeza.


5) Simmons e Fitz - Marvel Agents of S.H.I.E.L.D (2013 - )

Eles são jovens, nerds e colegas de trabalho. Esse romance começou lento, com aqueles típicos sinais em que o rapaz gostava da garota mais do que com uma colega. Os episódios foram passando, essa pequena quedinha foi crescendo e com isso tudo, também crescia a nossa torcida. Até chegar ao ponto da gente desesperar todas as vezes que chegava SEMPRE no quase. Talvez possa ter sido essa a explicação para que, atualmente, Jemma Simmons e Leopold Fitz sejam um dos nossos casais preferidos. E hoje em dia, mesmo se forem pro fundo do mar, pra algum planeta desconhecido, pra uma realidade alternativa ou até pra um futuro apocalíptico, esse amor jamais acabará.


4) Jane e Michael - Jane the Virgin (2014 - )

Michael e Jane não eram pra ser um casal popular, mas sim um casal comum em que o relacionamento não durasse mais do que 7 episódios. Na sinopse original da série, Michael era pra ser apenas o namorado com quem Jane estivesse, quando fosse inseminada, sem querer, de um outro homem. Porém, a química dos atores foi boa. FOI MUITO BOA. FOI EXCELENTE. Os produtores viram que aquele casal não era qualquer casal e entenderam que o público estava dividido a respeito de quem a mocinha iria ficar, então resolveram deixar Michael permanecer na história. Com isso, fizeram algo que jamais imaginaram: transformaram aquele casal perfeito um espelho para vários outros aqui do outro lado da tela.


3) Jack e Rebecca - This is Us (2016 - )

Ahh, essa série! Confesso que foi difícil ter que escolher apenas 1 casal pra representá-la, porém, era inevitável que não fosse esse. É o típico casal cebola:  assim que aparece, a gente já se emociona, pois lembramos do carinho e companheirismo em que eles dividiram através dos anos, e com isso, criaram aquela família maravilhosa, que todos nós amamos. Ouvir um discurso emocionado de um sobre o outro é quase um murro no estômago, de tanta verdade e paixão que ele carrega. Jack e Rebecca Person só nos mostram que lealdade, confiança e amor são a base de qualquer relacionamento. 



2) Claire e Jamie - Outlander (2014 - )

O amor que sobrevive através de séculos não tem como não ser lindo de se ver. Ela do século XX, ele do século XVIII. Quando Claire e Jamie estão juntos, a gente não vê faísca, a gente vê raios de eletricidade vindo desses dois. Pega fogo, cabaré! É amor demais pra um século só! Claire e Jamie enfrentam o que for preciso pra que fiquem juntos e nem o tempo conseguiria separá-los. Mas não separa MESMO! É o verdadeiro casalzão da porra toda!



1) Jim e Pam - The Office (US) (2005 - 2013)

Pra mim, o melhor casal de todos os tempos e eu explico o porquê. Nós tivemos o privilégio de acompanhar (e torcer!) cada passo desse relacionamento, até mesmo antes dele ser de fato um. Todo o processo, desde os flertes até o nascimento dos filhos, Pam e Jim nunca se separaram ou sequer, pensaram nessa possibilidade. No momento em que se conheceram, viraram amigos, e sentiram, de alguma forma, que ali estava o grande amor da vida um do outro.  Um amor que não se mede e que não se repete. Maravilhosos!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário