PARCEIROS

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O início de uma era



Alô!

Sou eu.

Depois de muitas postagens e inúmeras cartinhas enviadas, resolvi criar um blog para que eu possa falar, comentar, criticar (ou seja lá o que eu acho que eu  sei fazer) sobre o mundo das séries. Mesmo ainda achando que o Instagram é um canal ideal pra isso, resolvi arriscar. Sinceramente não sei se esse blog vai pra frente, se vai empacar, ou se vai ser excluído por falta de acesso (pode isso, Arnaldo?), mas vou tentar buscar o máximo de informação e enriquecer o Sericiado.

Sericiado...

Não sei de onde eu tirei, mas eu gostei. E se parar pra pensar, pode ser uma junção de muita coisa: Serie + Viciado + Seriado + Viado e por aí vai a imaginação de cada um.

Nos posts, além de continuar postando as series que eu vejo, vou tentar divulgar as outras também, já que aqui tem muito espaço (tô começando a gostar disso aqui), além do Emmy, que vai acontecer mês que vem, pra me dar mais up feat motivação.

Tentarei postar diariamente e espero que vocês apareçam sempre que possível. Sorte e axé pra nós todos !!!

3 comentários:

  1. Nem sei como parei aqui rsrs.. mas gostei, como gosto de séries vou seguir para ver como vai ser . Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Jackson Alves

    tbm não sei como ce parou, mas tbm gostei que vc tenha parado aqui, principalmente gostei q vc tenha gostado hehe. Espero que continue gostando e nos seguindo.

    Grande Abraço !!!

    ResponderExcluir