PARCEIROS

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dexter Morgan

Comecei a ver série em 2011 - coincidentemente com esse mocinho da foto -, desde então, sempre tive vontade de criar um blog que tratasse do assunto. Mas era aquela coisa: falta de tempo, falta de paciência, de dinheiro (direta ou indiretamente, dinheiro sempre influencia) e nunca fazia.

O Sericiado (hahah ainda tô me acostumando com esse nome) tá sendo criado aos poucos, a passos de funcionário público em véspera de feriado de carnaval, portanto, tenham paciência comigo, como vocês têm com aquele carro de autoescola que sempre resolve ficar na sua frente. Digo isso, pois os temas ainda estão sendo criados e trabalhados, mas esse aqui eu acho que será interessante.

O WIKIPEDIA É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ ! Prepare-se, meu querido, que eu vou lhe usar !!!!

Vou consultar essa criação dos deuses e tirarei alguma informação da data atual que remete alguma serie, pra ser tema do post SLASH sugestão do dia. E hoje, dia 17 de agosto é aniversário de Marcos Fernandes de Omena, o DEXTER ! Sim, eu também nunca ouvi falar.

Não deixe essa carinha de galã de novela das 6 enganar. Nosso protagonista e narrador da série, Dexter Morgan, trabalha divergindo entre ser um analista forense e um assassino em série, na cidade de Miami. Contudo, Dexter tem um código: só caça - e mata - aqueles assassinos cujos crimes a polícia não conseguiu resolver.

POR QUE VER ?

Apesar de viver em um mundo obscuro e ter seus conflitos internos, Dexter é carismático e, volta e meia, te faz entender os motivos dos seus 'crimes'.

A série da Showtime, finalizada em 2013, contou com 8 temporadas.




Um comentário:

  1. Parabéns pra ele! Pra mim o último episódio da última temporada deu gosto de "quero mais" e acho que pode ter mais por aí, algum dia!

    ResponderExcluir