PARCEIROS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

As 10 melhores séries de 2016 (5)



Chegamos na metade do mês e na metade da nossa lista e queria confessar uma coisa. Enquanto eu selecionava as 10 séries, comecei a lembrar do motivo que me fez ter criado o Sericiado. Além de gostar de divulgar as séries pros amigos, claro, uma boa parcela se dá por eu poder externar esse vício que eu chamo de hobby. E tá me fazendo muito bem !


Sim ! Hoje vai ter drama aqui no blog !




Drama ! Drama ! Drama !
 





E isso tudo não é em vão. O drama é o estilo principal da nossa homenageada de hoje. E vou te falar: Há tempos não via um drama TÃO bom no mundo televisivo. Todo episódio da serie em questão é como se fosse aquele filme drama/familiar/comédia/romântica que você fica uns dez minutos chorando depois do final, porque o cachorro morreu ou porque o cachorro ganhou uma familia e um lar. Pros chorões de plantão então :

LISTA DEZNECESSÁRIA 2016

5) This is Us - 1ª temporada - NBC (2016 - )

Na humilde opinião deste pobre mortal que vos escreve, foi a melhor estreia dessa Fall Season. Melhor até que Westworld e eu vou explicar o porquê. Westworld pra mim é a serie que vai ganhar o mundo, tanto que é a cogitada a substituir Game of Thrones, o que eu acredito, depois de ver aquela promissora primeira temporada. Mas exatamente por ser promissora, acho que Westworld ainda não mostrou todo o seu potencial e é aí que entra This is Us.

Imagem relacionada




















Historinha rápida

A história da serie gira em torno de pessoas comuns, que compartilham coisas comuns, como a data de aniversário, por exemplo. Entre os personagens estão Rebeca e Jack (Mandy Moore e Milo Vertimiglia), um casal prestes a ganhar trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator bonitão frustrado com a carreira; Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta para perder peso; e Randall (Sterling K. Brown), um homem que reencontra seu pai biológico, depois que ele o abandonou ainda recém-nascido. Todos fazem 36 anos no mesmo dia.

Curiosidade da Serie

This is Us é real !

A atriz Chrissy Metz disse em entrevista que seu contrato possui uma cláusula em que ela deve perder peso junto com a sua personagem. Na entrevista, a atriz disse que vê como algo positivo, pois a incentivará a praticar exercícios e mudar sua alimentação, além de fazê-la ficar mais próxima a sua personagem, pois todos os dramas que Kate passa/passará são quase os mesmos que ela passou.


ELA MERECE !!!

Pra começar, já quero exigir minha música no Fantástico.


É meu terceiro post sobre a serie e com certeza não será o último. Além de ter sido escolhida como a melhor série que estreou em setembro, fiz um post dela ainda em agosto. Isso porque eu já acreditava no seu sucesso. 



Pra se ter uma ideia, quando os trailers das estreias da Fall Season foram divulgados, This is Us alcançou a marca de SETENTA FUCKING MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES EM APENAS DUAS FUCKING SEMANAS. Recorde total de audiência.


This is Us é complicado !

É uma serie que lida com os sentimentos das pessoas. Suas histórias se cruzam a todo momento e te faz perceber como situações corriqueiras, familiares e banais, podem acontecer com qualquer um, inclusive com nós mesmos.



This is Us é Vida !

A serie te faz pensar sobre escolhas, decisões e atitudes. Além de te fazer chorar, claro. E MUITO.


Assim que começa, This is Us já te mostra o porquê spoilers são artifícios malígnos e armadilhas de Satanás. Seu maior trunfo foi guardado a sete chaves, por toda a equipe da serie e pegou todos os telespectadores de surpresa. Graças a Deus, pois foi maravilhoso !


Fique então com este trailer da serie com uma Mandy Moore gravidona e a bunda do Milo Vertimiglia (perdeu Rory!), que eu já me despeço embalado com Jason Mraz e a minha música escolhida.


Um comentário:

  1. Rick maldito!!!!! EU AMO ESSA SERIE. Drama é meu forte, eu até tento ver comédia, mas não tem Jeito!!!!! Ansiosa pela 4 posição. :*

    ResponderExcluir